quarta-feira, 5 de outubro de 2011

6 semanas!

O meu feijãozinho é, na realidade, do tamanho duma ervilha.
Toda a gente fica surpreendida com o tamanho da minha barriga. Acho que é sinal que antes tinha uma barriga muito lisinha... O peso continua nos 55.4Kg, menos que os 56Kg do antes da gravidez. Tenho comido bem, muitas vezes, mas acho que tem mesmo ido tudo para a barriga e para as mamas, que não param de crescer...
Já arrumei as calças de ganga todas, nenhumas me servem ou fico muito apertada e desconfortável. Restam-me as de sarja e tecido, de cintura alta, que são mais larguitas e usava-as com cinto (antes, claro).
Ando "à rasca" com as t-shirts, porque a maioria do que tenho é justo e torna-se demasiado evidente a barriga e eu ainda não quero que muita gente saiba. Como o tempo por aqui é de Verão, todos os dias é uma dor de cabeça para me vestir. Recebi umas camisolas no aniversário, que disfarçam bem e dão para a barriga maior, mas já são de meia estação e não as consigo vestir com este calor.

5 comentários:

Mamã da Maria disse...

Pois, eu só uso camisola que evidenciem a barriguita :)
Mas entendo o teu ponto de vista, de inicio também tentava disfarçar mas vai-se tornando complicado.
Beijocas

Ana disse...

Eu não vejo a hora de "puder" mostrar a barriguita, mas quero ter mais tempo de gravidez. Não sei quanto tempo vou conseguir "esconder"...

Bjinhos*

Dreia disse...

De inicio também fiquei com barriga em especial à noite, mas foi porque os meus intestinos ficaram doidos com a gravidez e eu gasosa como nunca, depois desta fase inicial só voltei a ter uma pequena barriga pelas 16 semanas... demorei muito a aparecer
bjim

Vera disse...

Eu fui uma gravida de barriga grande e subida...mas só se começou mesmo a notar lá por volta das 15 semanas, antes andava numa fase em que as pessoas pensavam que tava era gorda.

Ana disse...

ser mamã é uma experiencia maravilha!! e nao sei como a pessoas que ainda abandonan crianças..